Porquê escolher a Linha d'Água

Infelizmente, a falta de coordenação entre os recursos de ajuda na luta pelo tratamento para a Adição, acaba, muitas vezes, por desumanizar o que deveria ser um tratado científico, contínuo e claramente adaptado à realidade que inegavelmente nos rodeia. Para além da escassa e insuficiente avaliação da efetividade e sucesso das intervenções.

A Linha d’Água procura assim oferecer um espaço de tratamento sério e transparente ao dependente que procura ajuda. Neste sentido, a nossa prioridade é o paciente e o seu tratamento. Trabalhamos de uma forma intensiva e com um tempo de duração limitado.

Acreditamos no que fazemos e consideramos todas as nossas opções. Escolhemos as atividades procurando o equilíbrio entre o conseguir fornecer o melhor possível e não perder de vista o que é realmente importante – o processo terapêutico interior de cada um.
A nossa aposta é não só naquilo que a nossa casa tem para oferecer, mas acima tudo na qualidade dos nosso técnicos e na sua seriedade e qualidade ética.

Com base na experiência, algo parece indicar que na grande maioria dos casos que chegam a tratamento se trata, de facto, de uma doença primária cujo único modo de tratamento passará pela abstinência. Acreditamos na Pessoa. Acreditamos no crescimento emocional e espiritual enquanto fonte de resiliência, na dignidade da pessoa enquanto força potenciadora de mudança e acreditamos igualmente num conceito de recuperação contínuo, sem cura. Acreditamos que todo o ser humano tem direito à procura de uma vida física, mental e espiritual saudável e feliz.

Acreditamos que Recuperar é possível.

.TEM ALGUMA QUESTÃO?
Clínica Linha d'Água || Tratamento de Dependências - Álcool, Drogas, Outras Adições. Contate-nos